top of page

Empreendedorismo Luso nos Nórdicos

A SPOT Nordic pretende com este evento reativar os eventos físicos organizados pela associação e promover a interação entre empreendedores portugueses que residam nos Países Nórdicos assim como portugueses interessados no tema.


Acesso ao Evento


No decorrer deste evento teremos a oportunidade de falar sobre algumas histórias de sucesso, trocar ideias sobre os desafios vividos no percurso e ouvir a visão de académicos especialistas em várias vertentes do empreendedorismo. É intenção da SPOT Nordic dar a conhecer empresas nórdicas lideradas e fundadas por portugueses promovendo a expansão da rede de contactos, e continuar a dar a conhecer o trabalho da Associação.


Após os momentos de intervenção teremos ainda um momento lúdico de networking que irá decorrer entre as 17:00 e as 19:00 com bebidas e petiscos.


A inscrição no evento é obrigatória, sendo gratuito para sócios e tendo o custo de 50DKK para não-sócios. No âmbito da campanha em vigor, todos os novos sócios registados até o dia 15 de Março poderão usufruir do evento gratuitamente e ter um desconto de adesão de 35% ao usar o cupão "PRIMEIRA ADESÃO" no ato de inscrição.

Os interessados, poderão aderir por aqui.




bottom of page