top of page

Evento Networking: Break Out Room exclusiva a Estudantes

Atualizado: 16 de fev. de 2023




A SPOT Nordic, com o propósito de promover a participação dos Estudantes Portugueses nas atividades da Comunidade Portuguesa nos Países Nórdicos e permitir a troca de experiências e ideias entre estudantes portugueses a residir na Europa Nórdica, decidiu criar um momento de acesso exclusivo a estudantes no evento que está a organizar.


Esta sala virtual irá decorrer em simultâneo com as restantes mas com a particularidade de ser apenas destinada a estudantes do Ensino Superior de nacionalidade portuguesa e matriculados numa instituição afeto aos países nórdicos.


Para acederem ao evento é obrigatória a inscrição disponível no final da notícia sendo a data limite de inscrição o dia 1 de Fevereiro. No ato de inscrição será necessário indicar que é estudante e qual a instituição de ensino.


Como anunciado, A SPOT Nordic está a organizar um evento de networking virtual que decorrerá no dia 4 de Fevereiro entre as 15:00 e as 17:00 (CET) através de video conferência Zoom.


Com este evento, a SPOT Nordic pretende promover o networking entre os portugueses graduados que residem nos Países Nórdicos, permitindo a expansão da rede de contactos, a oportunidade de dar a conhecer o trabalho da Associação e promover a troca de ideias e recolha de sugestões.


Assente no objetivo de responder às perguntas: Quem somos?; De onde vimos?; Para onde vamos?, a SPOT Nordic pretende dar a oportunidade aos participantes de se darem a conhecer e de partilharem ideias e experiências com outras pessoas afetas às suas áreas de atividade ou áreas de residência.


Programa:

1 - Apresentação da SPOT Nordic

2 - Momento de apresentação e interação entre os participantes

3 - Breakout Rooms por área de atividade ou zona de residência

4 - Apresentação dos participantes por Breakout Room

5 - Conversa sobre possíveis sinergias e propostas a apresentar à SPOT Nordic

6 - Apresentação das propostas à SPOT Nordic


Acesso ao registo para o Evento


bottom of page