top of page

Fórum GraPE 2022 – 27 de Dezembro apenas em formato online


O formato do Fórum Anual de Graduados Portugueses no estrangeiro foi alterado para evento exclusivamente online. Continua a centrar-se nas vantagens e desafios de um Regresso a Portugal, e é já na próxima terça-feira, dia 27 de dezembro, às 14:00.




O programa desta edição do Fórum GraPE está recheado de convidados que servirão de inspiração e fonte de informação. Na primeira parte do evento, os participantes da mesa-redonda irão partilhar experiências sobre o que os levou a regressar, os desafios que encontraram, e os ensinamentos recolhidos nesta experiência. Na segunda parte, membros de instituições e iniciativas relacionadas com apoios aos membros da Diáspora Portuguesa estarão presentes para partilhar o que já há disponível para ajudar a uma transição mais suave, e discutir o que é possível melhorar.


Este Fórum encoraja a participação ativa de todos os participantes com perguntas e comentários para todos os intervenientes. A funcionalidade de conversação escrita (chat) do Zoom estará aberta a todos, para promover uma sessão dinâmica e verdadeiramente informativa.


As dificuldades de organizar um evento presencial levaram a organização a tornar o evento exclusivamente online, para garantir que a oportunidade de discutir estes apoios à Diáspora Portuguesa chega a todos com a mesma qualidade.


As sete associações organizadoras (AGRAFr, AGRAPS, APEI benelux, ASPPA, PAPS , PARSUK e SPOT Nordic), juntamente com o nossos patrocinadores Banco Santander e EDP Labelec, convidamo-vos a inscreverem-se e a participar neste evento anual.


O formulário para inscrição e o programa completo encontram-se neste link.




bottom of page