top of page

SPOT Nordic realiza Assembleia-Geral Ordinária

A Assembleia-Geral Ordinária decorre anualmente e visa apresentar o trabalho da direção ao sócios e debater temas pertinentes ao desenvolvimento da Associação.




Depois de um ano intenso, onde voltámos aos eventos físicos, alargámos a nossa base de participação, lançámos um novo site, iniciámos o mapeamento de académicos e investigadores portugueses nos países nórdicos e criámos as condições para começar novos projetos, chegou a hora de prestarmos contas e de voltarmos a reunir.


Somos hoje uma organização com 45 associados com quotas em dia, e cerca de 350 subscritores. Além disto, temos hoje identificados cerca de 120 profissionais portugueses graduados a trabalhar nas maiores multinacionais dos países nórdicos e cerca de 45 académicos/investigadores nas diversas academias desta região. Este é um sinal claro do potencial de crescimento da Associação e do que ainda podemos vir a fazer. Nesse sentido, gostaríamos de convocar os associados para a próxima Assembleia-Geral Ordinária a decorrer no dia 23 de Setembro entre as 14:00 e as 16:00 horas CEST.


A Assembleia-Geral decorrerá em formato híbrido, online e presencial para associados em Copenhaga. De seguida está planeado que ocorra um evento de socialização na cidade de Copenhaga. Esperamos que em breve possamos alargar a outras cidades nórdicas.


A ordem de trabalhos da Assembleia-Geral é a seguinte:

  1. Informações;

  2. Resumo do primeiro ano de mandato;

  3. Apresentação dos Projectos a decorrer:

    1. Crónica do Investigador,

    2. Guia de Apoio ao Estudante/Investigador,

    3. Novidades no site da SPOT Nordic;

  4. Apresentação de novas coordenações;

  5. Sessão Aberta a partilha de ideias e questões.

Neste sentido, deixamos de forma direta o acesso ao link para a reunião, sendo possível fazer o registo no evento, aceder ao link da AG e adicionar à agenda através do link do evento do website.


O evento é limitado à participação a Associados, mas está aberto a observadores.

Comments


bottom of page